Este material tem como objetivo formar professores para a identificação de alunos com altas habilidades/superdotação oportunizando a construção do processo de aprendizagem. Para subsidiar as ações voltadas para essa área, foi elaborado um conjunto de quatro volumes de livros didático-pedagógicos. Este volume da coleção visa discutir legislação e políticas educacionais para a inclusão; características intelectuais, emocionais e sociais destes alunos, etc.
A construção de práticas educacionais para alunos com altas habilidades/superdotação: volume 1: orientação a professores
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2007
- Autor(es): Fleith, Denise de Souza
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-85-60331-14-7
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/seesp/arquivos/pdf/altashab2.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 24/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 84 páginas
- Edição: Volume 1
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial