Manuais, materiais e textos de orientação e apoio

A construção de práticas educacionais para alunos com altas habilidades/superdotação: volume 1: orientação a professores

RESUMO

Este material tem como objetivo formar professores para a identificação de alunos com altas habilidades/superdotação oportunizando a construção do processo de aprendizagem. Para subsidiar as ações voltadas para essa área, foi elaborado um conjunto de quatro volumes de livros didático-pedagógicos. Este volume da coleção visa discutir legislação e políticas educacionais para a inclusão; características intelectuais, emocionais e sociais destes alunos, etc.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2007
  • Autor(es): Fleith, Denise de Souza
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Editora)
  • Identificadores: ISBN 978-85-60331-14-7
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/seesp/arquivos/pdf/altashab2.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 24/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
  • Tamanho: 84 páginas
  • Edição: Volume 1
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial