Neste artigo, identificou-se estudos que desenvolveram indicador de qualidade para gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), e avaliou-se criticamente as propriedades de seus instrumentos. A estratégia de pesquisa incluiu termos relacionados à alimentação escolar, avaliação de programas e indicador. Os indicadores foram avaliados pelo instrumento Avaliação de Indicadores por Pesquisa e Avaliação.
Avaliação de indicadores de qualidade da gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar no Brasil: uma revisão sistemática
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2021
- Autor(es): Alvarez, Daniela Bicalho | Santos, Thanise Sabrina Souza | Villar, Betzabeth Slater | Lima, Tácio Mendonça
- Local de publicação: Rio de Janeiro
- Instituição(ões) relacionada(s): Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Editora)
- Identificadores: ISSN 1413-8123
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/j/csc/a/vFXp697jFPjW7Z6fW4MMTQy/?format=pdf&lang=en
- Data de Acesso à Fonte: 11/06/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 12 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição