Artigo

A apropriação dos resultados do SPAECE colaborando para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem: um Estudo de Caso em duas escolas do interior do Ceará

RESUMO

O presente trabalho tem por intuito apresentar algumas considerações acerca de uma pesquisa de abordagem qualitativa e de cunho documental e etnográfico, realizada no mestrado profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública, do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora, que teve como principal objetivo identificar e discutir ações das equipes gestoras e dos profissionais de duas escolas estaduais do interior do Ceará sob a jurisdição da 18ª CREDE, acerca da apropriação dos resultados do SPAECE e de sua utilização para a melhoria das práticas docentes.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2014
  • Autor(es): Nicolella, Alexandre Chibebe | Silva, Roberto Claudio Bento da
  • Local de publicação: Juiz de Fora
  • Instituição(ões) relacionada(s): Revista – Pesquisa e Debate em Educação (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2237-4494
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.revistappgp.caedufjf.net/index.php/revista1/article/view/99/67
  • Data de Acesso à Fonte: 22/08/2019
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 12 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial