Análise de dados educacionais | 2.3 Erros comuns nas análises de dados e indicadores
RESUMO
Este é o segundo módulo do curso Análise de dados educacionais: aplicando evidências na gestão pública foi realizado pela Escola de Dados, com apoio da Fundação Lemann e e do Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional (Iede). Nesta aula, realiza-se uma reflexão sobre como se dá os erros comuns nas análises de dados e indicadores.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 07/03/2022
- Autor(es): Faria, Ernesto Martins
- Instituição(ões) relacionada(s): Escola de Dados (Realizadora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.youtube.com/watch?v=m1lm4FV2qe8&list=PLpWp6ibmzPTfpIk13mYIB59QsdAT8KeiR&index=16&ab_channel=EscoladeDados
- Data de Acesso à Fonte: 23/05/2022
- Suporte: Vídeo
- Tipologia: Curso
- Tamanho: 13 minutos 24 segundos
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição