Essa dissertação teve como objetivo analisar a apropriação dos resultados das avaliações externas por quatro gestores da rede estadual de Pernambuco a partir da implantação do Pacto pela Educação. Buscou-se conhecer melhor o envolvimento dos atores nas ações interventivas como melhoria da aprendizagem dos estudantes do Ensino Médio.
A análise da apropriação de resultados do Pacto pela Educação pelos gestores escolares em quatro escolas estudadas
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2014
- Autor(es): Oliveira, Marcleide Sá Miranda
- Local de publicação: Juiz de Fora
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFJF (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/eysT3d
- Data de Acesso à Fonte: 08/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 114 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial