Tese

A ação docente: desvelando o currículo na EJA

RESUMO

A presente tese teve como objeto a ação docente e relação com as diferenças socioculturais dos alunos como influência no currículo da EJA. Defende-se que a ação docente que se dá de maneira transversada pelas concepções, percepções, experiência, formação e interesses institucionais, influenciando fortemente o currículo, pode ser um fator ímpar para interpretarmos o que ocorre na sala de aula, repercutindo num repensar sobre a referida ação e currículo na modalidade.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 29/06/2015
  • Autor(es): Ferro, Jenaice Israel
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/szAgU0
  • Data de Acesso à Fonte: 16/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 196 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial