A presente tese teve como objeto a ação docente e relação com as diferenças socioculturais dos alunos como influência no currículo da EJA. Defende-se que a ação docente que se dá de maneira transversada pelas concepções, percepções, experiência, formação e interesses institucionais, influenciando fortemente o currículo, pode ser um fator ímpar para interpretarmos o que ocorre na sala de aula, repercutindo num repensar sobre a referida ação e currículo na modalidade.
A ação docente: desvelando o currículo na EJA
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 29/06/2015
- Autor(es): Ferro, Jenaice Israel
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/szAgU0
- Data de Acesso à Fonte: 16/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 196 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial