Artigo

A gestão de serviços e o transporte escolar em período de pandemia

RESUMO

Este trabalho objetivou compreender as possibilidades e os desafios da gestão de empresas de transporte escolar em período de pandemia. Justifica-se a pesquisa por ser um dos principais meios de acesso à escola e consequentemente do aculturamento e do desenvolvimento social. Os resultados evidenciaram que a interrupção das aulas trouxe a necessidade de novas práticas de gestão, adequando a oferta de serviços e redirecionando a atividade dos transportadores e gestores para geração de renda através de atividades secundárias como o turismo.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

ITENS RELACIONADOS

Composiçao(in)

Anais Seminário de Ciências Sociais Aplicadas