O trabalho aborda a implantação da educação para os direitos humanos no ensino fundamental conforme diretrizes do PNEDH - estruturado a partir do Plano Mundial de Educação - e pretende averiguar os possíveis benefícios das ações propostas pelo programa quando colocadas em prática na educação formal, visando com isso contribuir para a formação do futuro cidadão de forma consciente e respeitador dos direitos humanos.
Educação para os direitos humanos na perspectiva pedagógica do Ensino Fundamental como pressuposto para a formação consciente da cidadania
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/2014
 - Autor(es): Ardenghi, Luciana Borella Camara
 - Local de publicação: Ijuí
 - Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Editora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/4c3A8A
 - Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Dissertação
 - Tamanho: 166 páginas
 - Tipo Licença: CCBY - Atribuição