Manuais, materiais e textos de orientação e apoio

Protocolos sobre educação inclusiva durante a pandemia da Covid-19

RESUMO

Diante dos enormes impactos gerados pela pandemia da covid-19 nas redes de ensino do Brasil, o relatório tem o objetivo de contribuir com os gestores responsáveis por planejar e implementar políticas públicas voltadas à garantia do direito à educação das pessoas com deficiência. Isso envolve ações relacionadas ao período de isolamento social, assim como à fase de reabertura das escolas. 

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2020
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Rodrigo Mendes (Realizadora) | Instituto Unibanco (Apoiadora) | Fundação Itaú Social (Apoiadora) | Instituto Península (Apoiadora) | Todos Pela Educação (Apoiadora) | Fundação Lemann (Apoiadora) | Diversa: educação inclusiva na prática (Apoiadora) | Instituto CSH (Apoiadora) | Fundo das Nações Unidas para a Infância (Apoiadora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://institutorodrigomendes.org.br/wp-content/uploads/2020/07/protocolos-educacao-inclusiva-durante-pandemia.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 09/07/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
  • Tamanho: 56 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual