Dissertação

As formações no âmbito da parceria Programa Ensino Médio Inovador/Jovem de Futuro – ProEMI/JF

RESUMO

Esta dissertação tem como objeto de estudo a rotatividade dos supervisores do Programa Ensino Médio Inovador/Jovem de Futuro (ProEMI/JF) no Estado do Ceará e a consequente ausência de participação em todas as formações oferecidas pelo Instituto Unibanco. Isso é considerado um problema para a gestão do ProEMI/JF, uma vez que as formações têm fundamental importância para a atuação da supervisão.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2015
  • Autor(es): Camargo, Ewerton Franco de
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação da UFJF (Editora)
  • Fonte: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/1091
  • Data de Acesso à Fonte: 03/03/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 72 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.