Artigo

Gestão educativa: análise de uma experiência

RESUMO

Trata-se da implantação do modelo estratégico-educativo de gestão desenvolvido pela Pró-Reitoria de Graduação da PUC-SP, de 2008 a 2012. Discutem-se os referentes administrativos da sua participação acadêmica e função social. Vê-se a gestão como processos aptos a interpretar o seu dinamismo e complexidade, incorporando a avaliação diagnóstica, visando a formação dos envolvidos. Sugere-se a relação entre o modelo estratégico-educativo e o alcance das metas do Plano de Desenvolvimento Institucional.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 06/2013
  • Autor(es): Andreozzi, Maria Luiza | Feldmann, Marina Graziela
  • Local de publicação: Rio de Janeiro
  • Instituição(ões) relacionada(s): Fundação CESGRANRIO (Editora)
  • Identificadores: ISSN 0104-4036
  • Fonte: http://www.scielo.br/pdf/ensaio/v21n79/04.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 14/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 13 páginas
  • Edição: Volume 21; Número 79
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial