Artigo

Escola no centro da rede de proteção social e a criação de novos possíveis no município de São Paulo: o caso do NAAPA

RESUMO

Este texto aborda a produção dessa rede de proteção social desde um lugar específico: o lugar dos(as) profissionais do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPA, ou seja, desde uma equipe multiprofissional de educadores(as) que contribuem para que as escolas possam agir cada vez mais efetivamente na produção de um território que cuida de sua infância e adolescência.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2016
  • Autor(es): Angelucci, Carla Biancha | Schilling, Flávia Inês
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (Autora)
  • Identificadores: Outro SME24/2016
  • Fonte: http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/30293.pdf
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 15 páginas
  • Edição: Volume 2
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.