Tese

Ejercicio del liderazgo pedagógico en el CEIP Lledoner, comunidad de aprendizaje: un estudio de casos

RESUMO

Estudo de caso sobre liderança pedagógica em um centro educacional público espanhol que trabalha a partir de um projeto de Comunidades de Aprendizagem, definido pelos próprios envolvidos como sendo de transformação e ressignificação da escola. O trabalho envolve a colaboração de pais, família, voluntários, professores e equipe diretora.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 26/02/2015
  • Autor(es): Armijo, Pablo E. Castillo
  • Local de publicação: Barcelona
  • Instituição(ões) relacionada(s): Departament de la didáctica i Organització Educativa - UB (Editora)
  • Fonte: http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/7122/000539427.pdf?sequence=1
  • Data de Acesso à Fonte: 25/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 371 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial