Artigo

Formação continuada de professores coordenadores: entre preocupações e proposições

RESUMO

Apresenta-se um projeto de pesquisa de uma universidade estadual paulista e da Secretaria Municipal de Educação de uma cidade do interior paulista e discute-se o papel das professoras coordenadoras na mediação do trabalho coletivo. Há a necessidade de investir na formação continuada dessas professoras, instituindo uma dinâmica de interlocução entre pares, práticas e teorias, entre elas e professores universitários, para que essas experiências sejam referências à formação compartilhada na escola.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 12/2014
  • Autor(es): Cunha, Renata Cristina Oliveira Barrichelo
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2177-6210
  • Fonte: http://revistas.unisinos.br/index.php/educacao/article/view/edu.2014.183.07/4458
  • Data de Acesso à Fonte: 19/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 08 páginas
  • Edição: Volume 18; Número 3
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição