Tese

Evaluación de la efectividad de programas destinados a la promoción y mejora de la convivencia en un centro de Educación Secundaria de la provincia de Ciudad Real

RESUMO

O trabalho aborda a dimensão do conflito e como resolver conflitos em sala de aula. Objetivou.se implementar e avaliar as medidas de intervenção para prevenir, reduzir e combater o comportamento desajustado e comportamento disruptivo e, assim, melhorar o ambiente de trabalho na sala de aula. Aplicou-se no contexto de programas de tutoria, modificação de comportamento, treinamento de habilidades sociais e técnicas de mediação.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2009
  • Autor(es): Naranjo, José Maria Mateos-Aparicio
  • Local de publicação: Burgos
  • Instituição(ões) relacionada(s): Departamento de Ciencias de la Educación (Editora)
  • Fonte: http://riubu.ubu.es/bitstream/10259/100/1/Mateos-Aparicio_Naranjo.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 04/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 528 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição