Dissertação

Estratégias de acessibilidade educacional para e por estudantes com altas habilidades/superdotação

RESUMO

O trabalho abordou as estratégias de acessibilidade educacional de estudantes com altas habilidades/superdotação (AH/SD) que participam de programas de enriquecimento extraescolar. Percebeu-se que os programas estudados desenvolvem diferentes e diversas estratégias de acessibilidade educacional voltadas para estudantes com AH/SD, que contribuem significativamente para a constituição da sua acessibilidade educacional, bem como para a sua inclusão na escola.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 25/03/2013
  • Autor(es): Camargo, Renata Gomes
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Santa Maria (Editora)
  • Fonte: https://goo.gl/rzyhhz
  • Data de Acesso à Fonte: 11/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 210 páginas
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.