Relatório

Evolução do acesso de jovens à educação superior no Brasil

RESUMO

Analisa a evolução do acesso à educação superior na coorte de 18 a 24 anos, considerada adequada à frequência a este nível de ensino.Questiona a utilização desta faixa etária como referência para mensurar o grau de acesso a este nível de ensino no Brasil e analisa fatores que estabelecem estreita relação com as taxas de frequência à educação superior, além de estabelecer comparação entre a situação do Brasil e a evolução do acesso à educação superior no México.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.