As prescrições curriculares oficiais para rede de escolas de educação tecnológica do Estado do Pará no contexto da implantação do Ensino Médio Integrado no período de 2004 a 2009
RESUMO
Analisa as prescrições curriculares oficiais para a implantação do Ensino Médio Integrado na Rede de Escolas de Educação Tecnológica do Estado do Pará (EETEPA) no período de 2004 a 2009, valendo-se de leis, atos normativos, boletins informativos, proposta pedagógica e plano de curso de informática de uma unidade da Rede EETEPA. Constata que a proposta educacional coaduna com a do MEC, mas o plano de curso de informática não é coerente com os fundamentos do Ensino Médio Integrado.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 08/08/2011
- Autor(es): Ferreira, Eliani Galvão
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/3327
- Data de Acesso à Fonte: 30/08/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 174 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações