Tese

Os sentidos nas perguntas dos professores da Educação de Jovens e Adultos

RESUMO

Enfoca os processos de significação nos espaços escolarizados da formação continuada de professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA), dirigidos especialmente ao sujeito-professor, o qual, atingido pelas políticas de implantação da EJA, realiza sua formação para atuar nesta posição.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2009
  • Autor(es): Sant'Anna, Sita Mara Lopes
  • Local de publicação: Porto Alegre
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
  • Fonte: http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/76220/000892689.pdf?sequence=1
  • Data de Acesso à Fonte: 13/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 200 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual