Tese

Egressos do Ensino Fundamental por ciclos e sua inserção no Ensino Médio: experiências em diálogo

RESUMO

A tese tem como objetivo conhecer o que pensam egressos da escola por ciclos da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre/RS sobre a escolarização nessa estrutura curricular e a sua inserção no Ensino Médio: a escola por ciclos que eles viveram faz alguma diferença nas suas trajetórias escolares e na forma como se percebem e são percebidos pelos outros?

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2010
  • Autor(es): Titton, Maria Beatriz Pauperio
  • Local de publicação: Porto Alegre
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
  • Fonte: http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/25844
  • Data de Acesso à Fonte: 30/08/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 196 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual