Tese

Sentidos da democracia na escola: um estudo sobre concepções e vivências

RESUMO

Trata-se de um estudo de caso sobre concepções e vivências da democracia na escola, na perspectiva de docentes e de estudantes, realizado em três escolas da rede pública municipal de Porto Alegre, a qual apresenta um contexto significativo em termos de implementação de mecanismos formais de gestão democrática em nível de sistema e de escolas.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2009
  • Autor(es): Medeiros, Isabel Leticia Pedroso de
  • Local de publicação: Porto Alegre
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://hdl.handle.net/10183/16913
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 201 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual