Dissertação

Política educacional para o Ensino Médio e educação técnica no Estado de São Paulo - expectativas dos estudantes de quatro unidades escolares da zona leste da capital e a disputa ideológica na educação

RESUMO

Analisa a Política Educacional para o Ensino Médio e Educação Técnica da rede pública de ensino de São Paulo a partir de 1995 e prospecta as expectativas de alunos de quatro escolas da zona leste da capital. Investiga suas percepções quanto às disputas que marcam a atuação dos vários sujeitos no processo de implantação da referida política educacional, seja os que defendem a política inspirada em valores neoliberais, seja os que resistem a essas medidas

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 19/12/2011
  • Autor(es): Costa, Valter de Almeida
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação da USP (Editora)
  • Fonte: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-123359/pt-br.php
  • Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 410 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

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