Artigo

Marcos e marcas da formação e do desenvolvimento docente em educação física

RESUMO

Este trabalho aborda a temática da formação e do desenvolvimento docente de profissionais de educação física, explorando relações entre o docente formador e o docente em formação. Em diferentes momentos históricos, várias visões e reformulações influenciaram o processo de formação do professor de educação física. Nesse sentido, a presente investigação busca construir respostas para a seguinte questão: quais marcos e marcas são historicamente construídos e como constituem o docente em formação?

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 12/2016
  • Autor(es): Oliveira, Giovanna Tereza Abreu de | Schnetzler, Roseli Pacheco
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unimep (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2238-121X
  • Fonte: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/2710/1852
  • Data de Acesso à Fonte: 06/02/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 22 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição