Analisa a política da educação profissional e tecnológica, tendo por base a gestão democrática na Escola Agrotécnica Federal de São Luiz, entre 2002 e 2006, buscando refletir sobre os mecanismos institucionais e práticas que indicam a trajetória da escola. Também analisa o processo de eleição para diretor, a organização e funcionamento dos colegiados internos, o Projeto Político-Pedagógico e o plano de desenvolvimento para interpretar o movimento e contradições das relações sociais e institucionais.
Gestão na educação profissional e tecnológica: a Escola Agrotécnica Federal de São Luiz entre 2002 e 2006
Sobre o documento
- Data de publicação: 15/04/2010
 - Autor(es): Sá, Jean Magno Moura de
 - Local de publicação: Brasília
 - Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/4241
 - Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Dissertação
 - Tamanho: 179 páginas