Este artigo é resultado de uma pesquisa que se destina a apresentar e fundamentar elaborações de propostas para a prática de ensino interdisciplinar no ensino de ciências e de matemática na Escola Média, que busquem gerar uma educação científica que considere aspectos complexos e relacionais presentes no conhecimento científico e no cotidiano escolar. Analisou-se formas de entendimento dessa temática e se propôs uma ponderação sobre os condicionamentos na implementação dessa prática.
Interdisciplinaridade em ensino de ciências e de matemática no Ensino Médio
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2007
 - Autor(es): Batista, Irinéa de Lourdes | Lavaqui, Vanderlei
 - Local de publicação: Bauru
 - Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência (Editora)
 - Identificadores: ISSN 1980-850X
 - Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/ciedu/v13n3/a09v13n3.pdf
 - Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Artigo
 - Tamanho: 22 páginas
 - Edição: Volume 13; Número 3
 - Tipo Licença: CCBY - Atribuição