A consultoria colaborativa como estratégia na formaçao continuada de professores sobre o AEE à pessoa com surdocegueira
RESUMO
O trabalho aborda o atendimento educacional especializado (AEE) destinado à pessoa com surdocegueira no contexto da escola inclusiva e teve como objetivo investigar a consultoria colaborativa enquanto instrumento de formação continuada oferecida a professoras que atuavam no atendimento educacional especializado (AEE) da rede pública escolar do município de Arapiraca/Alagoas.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 05/05/2014
- Autor(es): Santos, Nagib José Mendes dos
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Alagoas (Editora)
- Fonte: https://goo.gl/VL9gLh
- Data de Acesso à Fonte: 13/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 125 páginas
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.