Dissertação

A voz do estudante na educação pública: um estudo sobre participação de jovens por meio do grêmio estudantil

RESUMO

Estuda a participação de jovens no cotidiano escolar através do grêmio estudantil e as experiências decorrentes desse tipo de atividade em uma escola pública da cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Analisa as variadas experiências proporcionadas pela atuação dos jovens no grêmio estudantil, na escola ou fora dela e as relações estabelecidas entre estudantes gremistas, direção da escola, professores e estudantes não pertencentes ao grêmio.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.