Webinar

Webconferência O Novo Fundeb e os Desafios para a Gestão e para o Controle

20

Maio | 2021

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Estão abertas as inscrições para a webconferência “O Novo Fundeb e os Desafios para a Gestão e para o Controle”, que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, a partir das 10h. A atividade é promovida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB), por meio do seu Comitê Técnico de Educação (CTE-IRB) e tem o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e da Rede de Controle da Gestão Pública do RS.

As inscrições podem ser realizadas em ead.tce.rs.gov.br. Os certificados de participação serão concedidos pela Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena do TCE-RS. A webconferência será transmitida no canal do Tribunal de Contas no Youtube.

O encontro debaterá temas como as alterações trazidas pelo Novo Fundeb (Lei Federal 14.113/2020), os desafios dos dirigentes municipais para gerir os recursos da educação e a atuação dos Conselhos de Acompanhamento e de Controle Social.

 Webconferência O Novo Fundeb e os Desafios para a Gestão e para o Controle

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Horário: 10:00

Local: https://www.youtube.com/tcegaucho

Público alvo: Academia, Governo, Institutos e Fundações, Profissionais da Educação, ONG´S

Instituição(ões): TCE - RS

Organizador(es): TCE - RS

Fonte da informação: https://portal.tce.rs.gov.br/portal/page/portal/tcers/administracao/gerenciador_de_conteudo/noticias/TCE-RS%20promove%20webconfer%EAncia%20%93O%20Novo%20Fundeb%20e%20os%20Desafios%20para%20a%20Gest%E3o%20e%20para%20o%20Controle%94


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda