Congresso

IX Encontro Brasileiro de Educomunicação acontece em novembro

14

Novembro | 2022

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

O 9º Encontro Brasileiro de Educomunicação acontecerá entre os dias 14 e 16 de novembro de 2022. Neste ano traz a novidade de ser realizado pela primeira vez no nordeste brasileiro, tendo como sede a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Será promovido no formato híbrido, com atividades virtuais e presenciais com transmissão online.

O Encontro reúne pesquisadores, especialistas, profissionais e interessados para discutir sobre a temática “Práticas Sociais e Tecnológicas pelos Direitos Humanos e Direitos da Terra”. A programação inclui mesas-redondas e palestras voltados aos estudos das áreas de intervenção educomunicativas e suas confluências com as perspectivas de responsabilidade socioambiental e cidadania. 

O evento é destinado a todos os interessados em fortalecer e ampliar redes de pesquisas e políticas públicas voltadas à promoção da Educação Ambiental e da Educação Midiática. 

As submissões de resumos expandidos ficam abertas até 30 de setembro. As inscrições para o lote com desconto podem ser feitas até 10 de setembro. Há valores especiais para algumas categorias, como estudantes, associados da ABPEducom e professores da rede pública. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

IX Encontro Brasileiro de Educomunicação acontece em novembro

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: UFCG

Público alvo: Academia, Profissionais da Educação, Governo, ONG´S

Instituição(ões): ABPEducom

Organizador(es): ABPEducom

Fonte da informação: https://www.even3.com.br/ixeducom/


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda