Webinar

III Seminário de Educação Inclusiva de Caraguatatuba

25

Agosto | 2021

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Promovido pelo Setor de Educação Inclusiva da rede municipal, o “III Seminário de Educação Inclusiva de Caraguatatuba” foi criado em alusão à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência (PcD), prevista na Lei Federal nº 13.585/2017 e tem com objetivo fomentar as ações acerca da Educação Inclusiva nos aspectos de formação, informação e políticas públicas. 

O seminário contará com palestras sobre importantes temas, como Desenho Universal da Aprendizagem (DUA), modelo educacional creditado a um grupo de professores da Universidade de Harvard; Autismo e a importância da intervenção precoce; e a relação entre pessoa com deficiência e atividade física. Devido à pandemia, o seminário será realizado remotamente e transmitido nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2021 às 19h, no canal do YouTube do Setor de Informática Educativa, disponível no https://www.youtube.com/watch?v=nj-d-Zw_nbg.

III Seminário de Educação Inclusiva de Caraguatatuba

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Horário: 19:00

Local: Youtube

Público alvo: Profissionais da Educação

Instituição(ões): Prefeitura de Caraguatatuba

Fonte da informação: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2021/08/seminario-inclusivo-vai-abordar-modelo-educacional-pesquisado-por-harvard/


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda