Webinar

FGV debate "Novo Ensino Médio e itinerários formativos" em webinar

4

Junho | 2020

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

A FGV Editora, o Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais (FGV DGPE) e o FGV Ensino Médio promovem o encontro dos autores para lançamento e debate sobre o livro “O novo ensino médio e os itinerários formativos”.

O webinar ocorrerá na quinta-feira, dia 4 de junho, às 18h, e promoverá a continuidade dos debates sobre as condições atuais da implementação da reforma do ensino médio. Evento online contará com a participação dos palestrantes e autores da obra: José Henrique Paim (diretor do FGV DGPE), Marieta de Moraes Ferreira (diretora do FGV Ensino Médio), Rossieli Soares da Silva (secretário de Educação do Estado de São Paulo), Ellen Gera (secretário de Educação do Piauí), Getúlio Marques (secretário de Educação do Rio Grande do Norte) e Maria Cecilia Amendola da Motta (presidente do Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed) e secretária estadual de Educação de Mato Grosso do Sul) e também com comentários e questões colocadas pelos demais autores.

FGV debate "Novo Ensino Médio e itinerários formativos" em webinar

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Horário: 18:00

Público alvo: Academia, Governo, Institutos e Fundações, ONG´S, Profissionais da Educação

Instituição(ões): Fundação Getúlio Vargas

Fonte da informação: https://www.facebook.com/FGV.Ensino.Medio/photos/a.1813586722047597/3914702948602620/?type=3&theater


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda