Palestra online

Diálogos sobre Cidadania, Democracia e Inclusão

31

Agosto | 2021

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

O evento “Diálogos sobre Cidadania, Democracia e Inclusão”  é uma iniciativa da Escola Judiciária e da Comissão Permanente de Gênero e Cidadania do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão em parceria com a Secretaria Estadual de Educação. A palestra visa incentivar os jovens a participarem ativamente do processo eleitoral e da escolha de seus representantes políticos, além de propor a participação feminina mais ativa, reafirmando que a autêntica democracia pressupõe a participação de todos e requer o pluralismo dos segmentos da sociedade.

Segundo a Supervisão de Modalidades e Diversidades Educacionais da SEDUC, está prevista a participação de alunos da rede estadual de todas as modalidades de ensino (regular parcial e integral; educação do campo; educação escolar quilombola; educação escolar indígena; educação de jovens e adultos; e educação especial) das 19 unidades regionais de educação.

Diálogos sobre Cidadania, Democracia e Inclusão

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Horário: 14:30

Local: Youtube

Público alvo: Profissionais da Educação, Juventude

Instituição(ões): Escola Judiciária e da Comissão Permanente de Gênero e Cidadania do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e Secretaria Estadual de Educação.

Organizador(es): Escola Judiciária e da Comissão Permanente de Gênero e Cidadania do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e Secretaria Estadual de Educação.

Fonte da informação: https://www.educacao.ma.gov.br/dialogos-sobre-cidadania-democracia-e-inclusao-ocorre-nesta-terca-31/


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda