Webinar

Bicentenário de Anita Garibaldi - Heroína de dois mundos

12

Agosto | 2021

Descrição do evento

A formação continuada sobre o tema “Bicentenário de Anita Garibaldi - Heroína de dois mundos” tem como objetivo criar uma rede de professores multiplicadores do legado de Anita Garibaldi na Educação Básica para fortalecer a importância dessa personagem na história catarinense e brasileira, junto ao currículo escolar.

O curso será ministrado por palestrantes de diferentes áreas do conhecimento, e toma como referência a heroína e seu legado (contexto histórico, biográfico, contribuições para o mundo das Ciências, Linguagens (em todas suas formas de expressão), Ciências da Natureza e Matemática e sua relação com os desafios do presente trazendo perspectivas complementares de um tema relevante para a formação do cidadão catarinense. Acompanhe a programação completa ao lado.

Mais informações podem ser acessadas pelo link: https://sites.google.com/sed.sc.gov.br/anita-garibaldi-formacao

Certificação

O cursista que participar das atividades e responder ao instrumento avaliativo on-line terá direito ao certificado que será expedido pela SED. Cada Coordenadoria Regional de Educação (CRE) fará o cadastro dos profissionais das escolas de sua região para posterior certificação.

Bicentenário de Anita Garibaldi - Heroína de dois mundos

Horário: 14:00

Local: Youtube

Público alvo: Profissionais da Educação

Instituição(ões): Governo de Santa Catarina

Organizador(es): Governo de Santa Catarina e Fundação Catarinense de Cultura

Fonte da informação: https://www.sed.sc.gov.br/secretaria/imprensa/noticias/31159-educacao-oferece-formacao-on-line-sobre-bicentenario-de-anita-garibaldi


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda