Seminário

8º Seminário Internacional de Políticas Públicas da Educação Básica e Superior

10

Novembro | 2021

Descrição do evento

Na quarta-feira (10) e quinta-feira (11) de novembro, serão realizados o 8º Seminário Internacional de Políticas Públicas da Educação Básica e Superior e o 13º Seminário Internacional de Educação Superior, do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Gestão Educacional (PPPG), com a copromoção do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), ambos do Centro de Educação (CE) da UFSM, e da Rede Sul Brasileira de Investigadores da Educação Superior (Ries). 

O evento, que é aberto à comunidade, é organizado por docentes, estudantes e técnico-administrativos do CE e tem como objetivo geral produzir espaços de diálogo e análise para pensar, coletivamente, como produzimos políticas e práticas em contextos emergentes na Educação Básica e Superior. Em função da pandemia, o evento será online, com transmissão pelo Farol UFSM e canal YouTube.  

As inscrições são gratuitas, ao limite de 400 vagas, e podem ser feitas pelo site. O certificado de participação é de 20h.

8º Seminário Internacional de Políticas Públicas da Educação Básica e Superior

Horário: 9:00

Local: Youtube

Público alvo: Academia, Profissionais da Educação

Instituição(ões): Universidade Federal de Santa Maria

Organizador(es): Universidade Federal de Santa Maria

Fonte da informação: https://www.ufsm.br/2021/11/05/seminarios-internacionais-de-politicas-publicas-da-educacao-basica-e-superior-ocorrem-na-proxima-semana/


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda