Dissertação

Uma sequência didática para o ensino de estatística a alunos do Ensino Médio na modalidade PROEJA

Resumo

Propõe-se a elaborar, implementar e analisar uma sequência didática envolvendo atividades de ensino de Estatística, apontado pelos Parâmetros Curriculares Nacionais , a partir do Ensino Fundamental, como uma necessidade para o entendimento das relações sociais, políticas e econômicas do mundo globalizado. O trabalho foi aplicado em uma turma, com 24 alunos, de Ensino Médio na modalidade PROEJA do Curso Técnico em Informática, do Instituto Federal Farroupilha – Campus Alegrete/RS.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 16/04/2012
  • Autor(es): Lutz, Mauricio Ramos
  • Local de publicação: Porto Alegre
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://hdl.handle.net/10183/49625
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 152 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual