A formação continuada para os professores é perpassada por um impasse: por um lado, alguns docentes não atentam para sua importância e, por outro lado, destacam a falta de subsídios para a formação, principalmente na rede pública. A entrevistada Claudia Davis destaca as ações de formação continuada de professores (FCP), focando nas modalidades por meio das quais elas são implementadas, nos processos de monitoramento e as avaliação que delas fazem as Secretarias de Educação (SEs).
Um retrato das muitas dificuldades do cotidiano dos educadores
Sobre o documento
- Data de publicação: 11/2011
- Autor(es): Davis, Claudia Leme Ferreira
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Carlos Chagas (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.fcc.org.br/conteudosespeciais/difusaoideias/pdf/entrevista_retrato_dificuldades_cotidiano.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 07/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Entrevista
- Tamanho: 05 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial