Representações sociais de professores do Ensino Fundamental sobre educação étnico-racial e as implicações em sua prática pedagógica: por uma pedagogia decolonial e intercultural
RESUMO
Esta tese teve como objetivo analisar a constituição das representações sociais de professores do ensino fundamental sobre educação étnico-racial e as implicações em sua prática pedagógica. Os sujeitos da pesquisa são dez professores de uma escola municipal de ensino fundamental, localizada no bairro do Guamá da cidade de Belém, Pará.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Santos, Antônio Luís Parlandin dos
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Pará - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6448218
- Data de Acesso à Fonte: 23/09/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 282 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO
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