Essa tese é composta por três artigos na área de economia da educação que buscam investigar a questão do Ensino Médio técnico no Brasil. Cada um dos artigos aborda questões relativas à literatura de avaliação de impacto dos tipos de Ensino Médio realizado, de formação geral ou técnica, os resultados do mercado de trabalho, tipicamente preenchidas por profissionais com Nível Médio técnico, e analisa os diferenciais de salários dessas ocupações.
Três ensaios em Economia da Educação
Sobre o documento
- Data de publicação: 10/2015
- Autor(es): Biondi, Roberta Loboda
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Getulio Vargas (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/19ng1m
- Data de Acesso à Fonte: 06/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 136 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição