Enfoca 16 municípios de todas as regiões brasileiras, gestores e planejadores/operadores, visando obter informações a respeito da situação “real” e “ideal” para o Transporte Escolar Rural - TER no Brasil. O resultado mostra a importância do TER, aspectos positivos e negativos, o que está sendo feito para melhorá-lo e sugere necessidade de modelo misto de planejamento de políticas públicas de TER, construídas com participação e apoio social local e controle do processo pela esfera central.
Transporte escolar rural na perspectiva de gestores e planejadores/operadores: subsídios para políticas públicas
Sobre o documento
- Data de publicação: 21/03/2011
- Autor(es): Santos, Tatiára Monteiro Marques dos
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/7178
- Data de Acesso à Fonte: 13/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 182 páginas