Artigo

Homeschooling in the United States: examining the rationales for individualizing education

RESUMO

Este artigo fornece uma visão geral exploratória da história da educação domiciliar nos Estados Unidos, além de examinar algumas das alegações feitas por organizações de defesa de direitos. Existem duas grandes categorias de justificativas para o homeschooling: (1) empíricas - reivindicações de maior eficiência, eficácia ou adequação pedagógica; e (2) ideológico - frequentemente informado por uma disposição religiosa ou política. É fornecida uma discussão detalhada de ambas as justificativas.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Título original: Educação domiciliar nos Estados Unidos: examinando os fundamentos para a individualização da educação
  • Data de publicação: 08/2017
  • Local de publicação: Campinas
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UNICAMP (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1980-6248
  • Fonte: https://www.scielo.br/pdf/pp/v28n2/0103-7307-pp-28-2-0021.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 18/11/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 18 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição

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