Originalmente publicada sob o título “Blended: Using disruptive innovation to improve schools”, o trabalho apresenta um largo estudo e levantamento de dados de instituições educacionais que vêm utilizando o ensino híbrido para aprimorar a educação. O livro busca analisar o ensino híbrido pela lente da teoria da inovação disruptiva para ajudar as pessoas a preverem e se planejarem para os efeitos prováveis do ensino híbrido nas salas de aula de hoje e nas escolas de amanhã.
Ensino híbrido: uma inovação disruptiva? Uma introdução à teoria dos híbridos
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Christensen , Clayton M. | Horn, Michael B. | Staker, Heather
- Local de publicação: Estados Unidos da América
- Instituição(ões) relacionada(s): Clayton Christensen Institute (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://porvir.org/wp-content/uploads/2014/08/PT_Is-K-12-blended-learning-disruptive-Final.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 07/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 52 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados