The impacts of remote learning in secondary education: evidence from Brazil during the pandemic
RESUMO
O artigo apresenta resultados de dois experimentos realizados em escolas de São Paulo, que contaram com aulas presenciais durante a maior parte do primeiro trimestre escolar de 2020. Os pesquisadores estimaram os efeitos do aprendizado remoto usando uma estratégia de diferenças em diferenças, contrastando a variação no risco de abandono escolar e nas pontuações dos testes padronizados em 2020 com a de 2019, quando todas as aulas eram presenciais.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 21/05/2021
- Autor(es): Lichand, Guilherme | Doria, Carlos Alberto | Leal Neto, Onicio | Cossi, Joao
- Fonte: Abre em uma nova guia https://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=3841775
- Data de Acesso à Fonte: 14/06/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 23 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial