Livro

Teoria feminista e produção de conhecimento situado: Ciências Humanas, Biológicas, Exatas e Engenharias

RESUMO

O livro reúne reflexões de pesquisadoras/es de diferentes gerações que interrogam os campos da ciência e da produção de conhecimento científico desde a ótica teórica feminista. A maioria destas contribuições foi apresentada durante a Jornada Gênero e Ciências, organizada pelo NIGS (Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividades), na Universidade Federal de Santa Catarina, em 2013. Busca-se analisar a posição de mulheres nas Ciências Sociais e Humanas, bem como nas Ciências Biomédicas e nas Engenharias.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.