Tem como objetivo conhecer a visão dos alunos do curso Técnico Integrado em Edificações, na modalidade Educação de Jovens e Adultos - EJA, do Instituto Federal de Educação de Goiás sobre os fatores que dificultam seus processos de aprendizagem. Buscou-se conhecer a relação dos alunos, a partir de suas experiências de vida com a escola e o trabalho para compreender o que os fez abandonar precocemente os estudos. Os alunos destacam que o olhar para a EJA deve apreender as diferenças geracional, social e cultural.
A visão do aluno da modalidade EJA integrada à Educação Profissional sobre seus processos de ensino e aprendizagem
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Santos, Paula Gonçalves Rezende dos
- Local de publicação: Goiânia
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.bc.ufg.br/tede/bitstream/tede/9348/5/Disserta%c3%a7%c3%a3o%20-%20Paula%20Gon%c3%a7alves%20Rezende%20dos%20Santos%20-%202018.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 02/07/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 124 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações