A pesquisa teve como objeto a Formação Continuada para os docentes do Programa de Educação Integral e como objetivo analisar a Formação Continuada dos docentes das Escolas de Referência de Ensino Médio de Pernambuco e sua relação com a Educação Integral na perspectiva dos docentes formadores e das coordenações da Formação Continuada da Gerência Regional de Educação Metropolitana-Sul e do Programa de Educação Integral.
A formação continuada dos/as docentes das escolas de referência do Ensino Médio de Pernambuco : uma análise do Programa de Educação Integral
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Silva, Lucimar Avelino da
- Local de publicação: Recife
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Joaquim Nabuco (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.tede2.ufrpe.br:8080/tede/bitstream/tede2/7583/2/Lucimar%20Avelino%20da%20Silva.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 02/07/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 113 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados