Nesta pesquisa, buscou-se compreender como as tecnologias podem ser incorporadas à prática pedagógica intencionada para resposder às demandas educacionais dos aprendizes, jovens com deficiência intelectual e/ou transtorno do espectro autista, do 2° Segmento da Educação de Jovens e Adultos - EJA Interventiva do Distrito Federal. Os resultados mostram que um planejamento efetivamente realizado pode constituir um caminho promissor para o desenvolvimento de competências importantes e favoráveis à inclusão social e laboral dos estudantes.
Um olhar sobre as tecnologias como apoio no contexto da Educação de Jovens e Adultos – EJA interventiva do Distrito Federal
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Cruz, Daniel Santos da
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UnB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unb.br/bitstream/10482/40157/3/2020_DanielSantosdaCruz.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 22/03/2023
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 223 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição