Um estudo de caso sobre Liderança Escolar em uma escola inclusiva eficaz
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Título original: A Case Study of Principal Leadership in an Effective Inclusive School
- Data de publicação: 12/2013
- Diretor(es) e/ou Entrevistador(es): Hoppey, David | McLeskey, James
- Local de publicação: Austin
- Instituição(ões) relacionada(s): SAGE Publications (Editora)
- Identificadores: ISSN 0022-4669
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.researchgate.net/publication/272417008_A_Case_Study_of_Principal_Leadership_in_an_Effective_Inclusive_School
- Data de Acesso à Fonte: 23/02/2024
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 14 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados