Nete estudo, analisou-se a formação continuada ofertada pela Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação da Secretaria de Educação do Distrito Federal no curso sobre a Tecnologia Assistiva e sua repercussão na prática pedagógica dos professores egressos do curso. Os resultados apontam aspectos importantes que podem nortear uma formação ampla e permanente com vistas a atender as peculiaridades das demandas da escola e do estudante.
Tecnologias assistivas: um olhar sobre a formação continuada para o Atendimento Educacional Especializado no Distrito Federal
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Duarte, Patrícia Nazário Feitoza
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UnB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unb.br/bitstream/10482/40152/1/2020_PatriciaNaz%c3%a1rioFeitozaDuarte.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 22/03/2023
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 146 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição