Liderança escolar e resultados dos estudantes: identificando o que funciona e porquê - Síntese das melhores evidências
RESUMO
Este relatório faz parte de uma série encomendada pelo Ministério da Educação da Nova Zelândia, visando apoiar a construção colaborativa de conhecimento em políticas, pesquisa e prática educacional. O programa busca reunir evidências de pesquisa para explicar o que funciona e porquê, visando melhorar os resultados educacionais e impactar positivamente a educação de crianças e jovens. Este relatório específico aborda a liderança escolar e seus efeitos nos resultados dos estudantes, sendo uma ferramenta importante para gestores escolares enfrentarem o desafio de preparar todas as crianças para o futuro.
SOBRE O DOCUMENTO
- Título original: School Leadership and Student Outcomes: Identifying What Works and Why Best Evidence Synthesis
- Data de publicação: 2009
- Autor(es): Robinson, Viviane Marcelle Joan | Lloyd, Claire A. | Hohepa, Margie
- Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação da Nova Zelândia (Editora)
- Identificadores: ISBN 978 0 7903 3265 9
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.educationcounts.govt.nz/__data/assets/pdf_file/0015/60180/BES-Leadership-Web-updated-foreword-2015.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 01/02/2024
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 293 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.