A pesquisa tem como objetivo investigar saberes e fazeres do Supervisor de Ensino da rede estadual paulista em sua atuação enquanto partícipe do trio gestor das escola públicas, juntamente com o Diretor de Escola e o Professor Coordenador, propondo uma reflexão crítica sobre a função supervisora, de modo que caminhos sejam desvendados e a supervisão de ensino ressignifique-se tendo em vista o processo ensino-aprendizagem e a gestão democrática da escola.
Saberes e fazeres do supervisor de ensino de uma diretoria da Rede Estadual Paulista, em relação ao trio gestor
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Andrade, Maria de Fátima Colaço Correia de
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - PUC-SP (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sapientia.pucsp.br/bitstream/handle/9681/1/Maria%20de%20Fatima%20Colaco%20Correia%20de%20Andrade.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 18/09/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 167 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados